Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Ódio reina em Brasília, onde homofobia cresce e gays são caçados



Um jovem de Brasília gravou e postou na internet imagens de duas pessoas realizando pichações na porta do seu apartamento.

Uma postagem no Facebook que mostra a mensagem deixada pelos vizinhos do jovem teve mais de 900 compartilhamentos. Segundo ele, esta foi a terceira vez que teve a porta vandalizada com mensagens de ameaça.

O vídeo gravado por Júnior Lisboa Gomes pelo olho mágico do apartamento onde mora mostra duas pessoas escrevendo uma mensagem na porta.

Na foto postada no Facebook, aparecem as mensagens “bicha!!!” e “te pego” escritas na porta. Segundo o jovem, havia mais mensagens escritas, mas elas foram apagadas por ele. “Tenho até vergonha de mostrar”, escreveu.

“Não entendo o motivo de tanto ódio das pessoas. Sou tão quieto na minha, evito às vezes até conversar para não ofender e nem criar inimizade, agora tenho vivido sendo ameaçado, sendo xingado e sendo rotulado por pessoas. Já é a terceira vez que fazem isso na minha porta. Não entendo por que cada um não cuida da sua própria vida, por que não aceitam a felicidade do próximo, por que sempre querem destruir os demais, por que de tanto egoísmo e de tanta inveja. É triste viver numa sociedade em que não estamos seguros nem dentro de nossa própria casa”, escreveu na rede social.

Ele afirmou pelo Facebook que não se pronunciará mais sobre o caso até registrar um boletim de ocorrência na polícia.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente