Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Olá, mulheres! Cores vibrantes marcarão 2020

Eunice Ferrari

Em um ano de vibração solar, ou seja, regido pelo Sol, nosso doador de vida, de Luz e consciência, as cores que nos favorecem são exatamente as cores que são amanadas pelo espectro solar: vermelho, laranja e amarelo, em todas as suas tonalidades. Como não poderia deixar de ser, são cores quentes, de vibração alta, exatamente para incrementar e vitalizar nosso campo de energia.

É claro que usar cores que regem o ano em nossas roupas, nossa casa ou escritório, não vai mudar em nada nossas vidas, no entanto, ajudam na vibração e frequência energética, nos trazendo sensação de bem-estar e tranquilidade, pois estaremos em sintonia energética com as vibrações invisíveis que nos cercam.

O vermelho é a cor de maior vibração e sempre deve ser usado com certa parcimônia. É a cor do nosso sangue, da luta e das paixões. É a cor do desejo, da energia, do poder e tudo o que tem a ver com as paixões humanas. O vermelho nos remete à nossa sombra também, pois essa cor está relacionada com os arquétipos do inferno, do fogo, do diabo e do pecado. A vibração do vermelho é intensa e para usar com frequência essa cor, precisamos estar psiquicamente equilibrados.

Você sabia que na Idade Média as mulheres ruivas eram consideradas bruxas? Pois é. Na China, assim como na Índia, o vermelho tem outra conotação: é a cor da vida, do amor e da vitalidade. As noivas, nos dois países, assim como nas festas importantes que envolvem o coletivo, é o vermelho que mais vibra, assim como as outras cores solares.

O laranja também está relacionado com a vitalidade, mas também com o progresso espiritual. É a cor da alegria, do sucesso, da prosperidade. É também uma cor quente como o vermelho, de alta vibração. O laranja estimula a criatividade, o entusiasmo, a comunicação. O laranja está relacionado com o calor, com a força solar, com o verão, portanto, com a liberdade e a felicidade.

Deve também ser usado com certo cuidado, pois sua vibração é intensa, não tanto quanto a do vermelho, mas ainda bem intensa. Se for usada indiscriminadamente, pode provocar ansiedade, pois é uma cor estimulante. Imaginem um ambiente todo vermelho ou todo laranja? Não seria muito agradável depois de meia hora nele.

O amarelo está relacionado à riqueza, tanto material quanto a espiritual. Luz, calor, otimismo, fé, alegria, tudo tem a ver com a cor amarela. O verão também está relacionado a ela, assim como a inspiração e a criatividade. O amarelo, assim como o laranja, estimula as atividades cerebrais e mentais. O amarelo pode ser usado com mais ousadia, especialmente os amarelos que tendem para as cores terrosas, como o amarelo ouro e o ocre.

Como disse acima, usar uma ou outra cor não vai mudar sua vida, mas vai colocar você em sintonia com o astral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente