Curta nossa página


Onda de assassinatos continua e assusta população de João Pessoa

Publicado

Autor/Imagem:


Três adolescentes foram assassinados na noite de domingo (9) na Grande João Pessoa no período de apenas uma hora. Segundo informações da Polícia Militar, um duplo homicídio foi registrado no bairro do Alto do Mateus,  e um outro assassinato em Santa Rita. Nos dois casos, os adolescentes foram mortos a tiros, de acordo com a polícia.

Por volta das 21h um adolescente de 17 anos caminhava em direção à sua casa em Odilândia, distrito de Santa Rita, quando passou a ser perseguido por um homem armado. A vítima não conseguiu fugir, foi baleada várias vezes e morreu no local.

Cerca de uma hora depois, no Alto do Mateus, na Zona Oeste de João Pessoa, outros dois adolescentes foram mortos. De acordo com a polícia, as vítimas foram baleadas após se envolverem em uma briga com outros jovens no mesmo bairro. Os suspeitos estavam em uma motocicleta, ainda segundo informações da Polícia Militar.

Um dos adolescentes, de 15 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu a caminho da unidade, conforme a policia. O outro adolescente, que não portava documentos segundo a PM, morreu no local. A polícia investigará se o duplo homicídio e o crime de Santa Rita têm alguma ligação.

A polícia não soube informar se algum dos adolescentes assassinados haviam cumprido medida socioeducativa. Os corpos foram encaminhados para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.