Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Onde estão as mulheres no mundo em caos?

Carolina Paiva, Edição

“Mundo em Caos” (Chaos Walking), com distribuição da Paris Filmes e previsão de estreia para 2021, gira em torno de um grande mistério em um futuro próximo, onde todas as mulheres sumiram, exceto Viola (Daisy Ridley, a Rey em Star Wars), e todos os homens são afetados por um estranho “ruído”, uma força que torna seus pensamos audíveis.

Após a divulgação do cartaz nesta semana, fãs da trilogia pediram para a distribuidora manter o título igual ao da obra literária. O pedido foi atendido e a produção será lançada no Brasil com o título original da saga: Mundo em Caos.

No trailer oficial já é possível perceber o mote da produção: Todd Hewitt (Tom Holland, o mais recente Peter Parker de Homem Aranha) encontra a única sobrevivente feminina, que se choca ao tomar conhecimento desta informação. Ao perceber o perigo em que a jovem se encontra, o personagem luta para protegê-la e colocá-la em segurança. Para isso, será necessário controlar seu “ruído”.

Com a participação do astro pop Nick Jonas, da banda Jonas Brothers, o filme baseado no romance best-seller Mundo em Caos (The Knife of Never Letting Go) de Patrick Ness e vendido no Brasil pela Editora Intrínseca, tem direção de Doug Liman, o mesmo de A Identidade Bourne (The Bourne Identity) e No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow).

O elenco ainda conta com atuação de David Oyelowo, Mads Mikkelsen e Demián Bichir.

Veja o trailer: https://mab.to/npyXAy1d4

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente