Curta nossa página


Até dia 10

ONG The Street Store arrecada doações para ação de Natal

Publicado

Autor/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Divulgação

A The Street Store DF está arrecadando doações de roupas, sapatos, brinquedos e cestas básicas para a grande ação solidária de Natal, que acontece no sábado, 16 de dezembro, das 10h às 16h, no Centro Educacional Infantil 01 da Estrutural.

As doações podem ser feitas até 10 de dezembro em pontos de coleta no Terraço Shopping, Boulevard Shopping, Pátio Brasil, Alameda Shopping e Desiderata Hair Institute ou por doação via PIX (Chave – CPF: 059.395.161-14 – em nome de Ruth, coordenadora do projeto). A ação será aberta à comunidade e o atendimento por ordem de chegada.

A nova edição do projeto, que acontece na Estrutural, contará com a loja de roupas gratuita – onde as pessoas podem escolher as peças sem pagar nada. O intuito é devolver dignidade através do poder de escolha. Além disso, o evento contará com uma parte completa de prestação de serviços. Saúde, jurídico, beleza, recreação infantil, alimentação, arte e cultura e outras atividades, tudo com a parceria de voluntários e empresários parceiros solidários.

A iniciativa, que surgiu na África do Sul em 2014 e se expandiu por vários países, tem presença em Brasília há 8 anos. Mais de 100 mil pessoas já foram impactadas pelas regiões administrativas da capital. E ao todo, mais de 150 toneladas de doações foram distribuídas, nestes 8 anos.

A expectativa para a ação de Natal é impactar até 2 mil pessoas com a edição 43ª do evento solidário.

Pontos de coleta

Boulevard Shopping
2º piso, em frente à Smart Fit

Terraço Shopping
Entrada da Torre A

Pátio Brasil Shopping
Balcão de informações (entrada principal)

Desiderata Hair Institute
SHIS QI 11 bloco G , Lago Sul
(*ps. No balcão do salão, informando ser para a ONG The Street Store)

Alameda Shopping
Piso Moda. Gentileza Store.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.