Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Ônibus desvia de moto, tomba e deixa o saldo de 19 mortos



Um ônibus da viação Princesa dos Inhamuns capotou na manhã deste domingo (18) próximo ao município de Canindé, no Ceará. No acidente morreram ao menos 19 pessoas, segundo dados preliminares da Polícia Rodoviária Federal. Quatro passageiros estão em estado grave.

O veículo fazia o trajeto de Boa Viagem para Fortaleza, quando uma moto freou na sua frente, e, ao tentar desviar, o motorista perdeu o controle do volante.O ônibus transportava um total de 41 pessoas, contando com o motorista.

Quatro das vítimas fatais foram encaminhadas para o IML (Instituto Médico Legal) de Fortaleza, pois estão irreconhecíveis. Os outros 15 estão no IML de Canindé.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que todas as vítimas lesionadas já foram socorridas. Segundo a PRF,  a maioria das vítimas feridas sofreu lesões graves. O teste do bafômetro feito com o motorista deu negativo, conforme a PRF.

A viação Princesa dos Inhamuns informou que o ônibus comporta 46 passageiros, mas 39 lugares estavam ocupados, além de um funcionário e do motorista.

O motorista do ônibus, que sofreu lesões leves, informou à PRF que um motociclista que seguia à sua frente teria freado bruscamente. Na tentativa de evitar a colisão, o condutor perdeu o controle do veículo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente