Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Rio

Operários do Comperj protestam em Itaboraí pelo terceiro dia



Funcionários do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) protestam nesta sexta-feira (7) pelo terceiro dia consecutivo, em Itaboraí, Região Metropolitana. Os operários revindicam melhores condições de trabalho e reajuste salarial. Segundo policiais do 35º BPM (Itaboraí), os trabalhadores começaram a se reunir por volta das 5h. A Polícia Militar acompanhava a manifestação, que, segundo eles, era pacífica até as 8h.

Nesta quinta-feira (6), dois operários foram baleados durante o segundo dia de protesto. A Polícia Civil investiga os responsáveis pelo crime. O Sindicato dos Petroleiros do Rio, que apóia a causa dos trabalhadores, atribui o crime a pessoas contratadas por outro sindicato, que teriam a intenção de inibir os manifestantes.

De acordo com as primeiras informações da Polícia, antes de efetuarem os disparos, os criminosos teriam perguntado às vítimas se eram grevistas. Ao responderem que sim, os homens, em uma moto e de capacete, atiraram. O crime aconteceu por volta das 5h de quinta.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente