Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Caíram na real

Oposição 58%, Situação 42%. Se for isso, dá Délio

Publicado

Foto/Imagem:
Pontes de Miranda Neto II - Foto Reprodução

Circula em grupos de advogados nas redes sociais o print da capa de uma suposta pesquisa sobre a disputa pela seccional da OAB no Distrito Federal. Está lá, em destaque: Enquete Jurinews – 58% dos advogados vão votar em chapas de oposição.

À pergunta “Seu voto será em uma chapa de situação ou de posição?”, as respostas são categóricas, a saber – Situação 42%, Oposição 58%. Quem adota o método da leitura dinâmica, interpreta como uma derrota de Délio. Mas quem tem um pouco mais de neurônios, que deixou o curso do professor Pasquale para receber aulas com o matemático Oswald de Souza, faz uma leitura correta.

Como são quatro chapas de oposição (Thaís, Renata, Evandro e Guilherme), uma pela outra, teria, cada uma, 14,5% dos votos. Resumindo: a situação, com seus 42%, levaria de braçada. Por enquanto o quadro é esse. Como a postagem foi feita pelo doutor Toledo, aos 34 minutos desta segunda-feira, 15, vamos tentar ao longo do dia, junto a esse apoiador de Thaís Riedel, a íntegra do levantamento para tentar esmiuçá-lo.

Publicidade
Publicidade