Curta nossa página


Vale até dia 16

Outback tem sobremesa especial para namorados

Publicado

Autor/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Divulgação

Para os casais que acreditam que o caminho para o coração passa pelo estômago, o Outback e a Kopenhagen têm uma deliciosa surpresa neste Dia dos Namorados! Entre os dias 7 e 16 de junho, o Outback conta com um cardápio exclusivo para a data, incluindo uma sobremesa especial que já derreteu muitos corações e volta para conquistar os paladares dos casais apaixonados: o Lajotinha Magma Cake, composta por um bolo quente de chocolate servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morango e pedaços de nano Lajotinha.

Essa parceria e a retomada da sobremesa por tempo limitado vem para proporcionar uma experiência única e inesquecível para os casais que escolhem o Outback para celebrar o Dia dos Namorados. “Estamos sempre em busca de surpreender nossos clientes e unir forças com uma marca tão amada como a Kopenhagen é um privilégio. O Lajotinha®Magma Cake é mais do que uma sobremesa, é uma experiência para ser vivida a dois”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing do Outback no Brasil.

A nova sobremesa estará disponível exclusivamente nos restaurantes Outback, em todo o Brasil, a partir do dia 7 de junho, e ficará no cardápio por tempo limitado, até dia 16 de junho.

A novidade fará também parte do menu completo para duas pessoas, pensado especialmente para a semana mais romântica do ano. Por apenas R$ 179,90, os casais poderão optar por 2 steaks com camarões, mais duas bebidas e a sobremesa exclusiva. Ou ainda poderão trocar um dos steaks por uma Jr Ribs, meia costela suína grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiarias, pagando apenas R$ 159,90 nesta opção. No acréscimo de 10 reais, também é possível trocar as bebidas por 2 taças de vinho.

Optando pelo combo com 2 steaks com camarões, o casal pode escolher entre os pratos: Toowoomba Shrimp Filet (steak de filet mignon temperado ao estilo Outback e coberto com molho Toowoomba, uma combinação perfeita de camarões e champignons temperada com ervas finas ao molho Alfredo e queijo Grana); ou o Vitoria’s Fillet (um corte de filet mignon de aproximadamente 200g, servido no estilo que preferir: com temperos Outback ou com ervas finas e servido com molho Merlot); ou ainda o Firecracker Shrimp Fillet (um steak de filet mignon temperado ao estilo da marca e coberto com molho Firecracker Shrimp, camarões empanados envolvidos em molho firecracker, levemente picante).

Todas as opções são servidas com um acompanhamento à escolha do cliente e o combo inclui ainda 2 bebidas e uma sobremesa Kopenhagen Lajotinha Magma Cake.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.