Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Outubro Rosa, o mês que não passou em branco

Carolina Paiva, Edição

Outubro – o mês rosa dedicado ao combate e prevenção do câncer de mama -, ficou marcado pela ação de diversos artistas, que se mobilizaram para incentivar a conscientização de combate à doença. Um dos exemplos foi a atriz Solange Couto.

Solange resolveu publicar uma foto no seu perfil no Instagram, realizando o autoexame e dando mais informações sobre a importância do mesmo ser feito periodicamente.

“Olá mulheres, passando aqui para lembrar a importância do autoexame. O autoexame deve ser feito uma vez por mês. Melhor época é logo após a menstruação. Se você não menstrua mais, faça no mesmo dia de cada mês”, escreveu ela na legenda.

Por fim, a artista disse “Quer abraçar a causa? Propague essas informações para mulheres ao seu redor”.

Nos comentários, os fãs elogiaram sua iniciativa. “Muito bom você estar divulgando essa informação, parabéns”; “Arrasou…Atitude linda e importante, parabéns”; “Obrigada por lembrar das mulheres”, disseram algumas seguidoras.

O último trabalho de Solange Couto foi na novela O Tempo Não Para. Além disso, a atriz também participou da Malhação, em 2015, e de Pecado Mortal, telenovela da Record, de 2013.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente