Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Ovnis existem, mas de onde vêm e para onde vão?

Bartô Granja, Edição

Acabou a especulação e a expectativa mundiais que seguia numa esteira sobre a existência de Objetos Voadores Não-Identiifcados. Os Ovnis existem. Esta é uma realidade. Mas de onde vêm e o que  transportam, ninguém sabe. Essa a conclusão de um relatório dos serviços de inteligência dos Estados Unidos, que será analisado pelos congressistas até o final do mês.

O estudo destaca que não há evidência de que os ‘discos-voadores’ estejam relacionados a uma existência alienígena, segundo informação do The New York Times. “A vasta maioria dos mais de 120 incidentes nas últimas duas décadas não se originou de nenhum exército americano ou de outra tecnologia avançada do governo dos Estados Unidos”, diz o estudo.

Segundo a reportagem, funcionários da Inteligência americana acreditam que alguns dos fenômenos aéreos observados possam ser experimentos tecnológicos de potências rivais. Um alto funcionário afirmou ao “The New York Times” que há a preocupação de que China ou Rússia estejam apostando em tecnologia hipersônica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente