Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Ozzy Osbourne, setentão, quer mais é viver cantando

Carolina Paiva, Edição

O lendário roqueiro Ozzy Osbourne foi enfático sobre sua aposentadoria em uma entrevista ao jornal britânico Daily Mirror. Para o icônico cantor de 71 anos, se retirar dos palcos ou das gravações está completamente fora de questão.

“Você sabe a hora em que vou me aposentar? Quando eu puder ouvi-los fechando a tampa do meu caixão”, disse Osbourne. “E então f***-se. Farei um BIS”, brincou o cantor que fez questão de acrescentar: “Eu sou o Príncipe das Trevas”.

Ozzy Osbourne também disse em entrevista que retornará sua última turnê, que foi interrompida por seus problemas de saúde. As datas dos shows foram remarcadas, também, pela pandemia do coronavírus.

“Quando você sente o público pulando, é uma sensção melhor do que o orgasmo”, disse Ozzy Osbourne. “É o maior caso de amor da minha vida”.

E concluiu: “A festa começou, cara. Sinto-me honrado que as pessoas ainda queiram me ver”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente