Curta nossa página


Pablo, o barrabrava, preso pelos federais no Mané Garrincha

Publicado

Autor/Imagem:


A Polícia Federal prendeu no Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha, o torcedor argentino Pablo Álvarez, conhecido como líder barrabrava.  Segundo o Ministério da Justiça, ele será deportado para a Argentina depois de esclarecimentos às polícias federais do Brasil e da Argentina.

Os barrabravas são torcedores argentinos conhecidos por confrontos e atitudes violentas. No momento da prisão, Álvarez estava com o cabelo pintado de verde e amarelo e vestia uma camiseta do Flamengo.

As autoridades policiais dos dois países vinham atuando em cooperação para identificar Álvarez que consta na lista de 2 mil argentinos com histórico de violência impedidos de entrar no Brasil.

A identificação do estrangeiro contou com trabalho de inteligência da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça, da Polícia Federal e da polícia argentina.

O Mané Garrincha foi palco da partida entre Argentina e Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Daniel Lima, ABr

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.