Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Padaria na Espanha vende pão a 385 (ou, dizem, é o peso em ouro)

Publicado

Foto/Imagem:


Uma padaria espanhola está vendendo o que chamam de pão mais caro do mundo: uma unidade custa nada menos do que 93 libras, cerca de R$ 385. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

Isso porque o pão, confeccionado pela Pan Piña, contém farinha integral, mel desidratado e um ingrediente especial: 250 mg de pó de ouro.

O item é exportado para várias regiões do mundo, e é especialmente popular na região da Costa del Sol, na Rússia e nos países do Oriente Médio, conforme explica o padeiro e coproprietário Manuel Moreno, 41.

Ele e sua família estão à frente da padaria na pequena vila de Alfatocin, na província de Málaga, em Andaluzia, há 70 anos.

Atualmente, eles produzem mais de 50 tipos de pães no local. O de ouro é o mais caro, e leva o ingrediente tanto por dentro quanto por fora.

Ele afirma que o brilho não traz nenhum sabor extra à iguaria, mas confere um gostinho de ‘exclusividade’ e ‘glamour’. “ O restante dos ingredientes é orgânico e super saudável. As pessoas acreditam que pequenas quantidades de ouro fazem bem para a digestão”, explica o profissional.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade