Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Pai e padrasto presos por abusarem de duas crianças



Dois suspeitos de estupro contra adolescentes e crianças foram detidos por policiais de Água Clara (MS) durante cumprimento a mandados de prisão preventiva. Ambos os casos envolvem relações familiares.

A primeira prisão ocorreu na sexta-feira. Um homem de 35 anos foi detido por suspeita de violentar sexualmente a filha de 11 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a menina contou para a madrinha, com quem reside em Paranaíba (MS), que não queria passar as férias escolares com o pai em Água Clara em julho porque ele teria abusado dela nas férias de 2013. A mulher denunciou o caso à polícia e o suspeito foi preso.

Dois dias depois, outro homem, de 34 anos, foi flagrado pela companheira dele abusando da enteada de 9 anos em uma fazenda do município. Testemunhas confirmaram o caso e o suspeito foi detido na segunda-feira.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente