Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Palmeiras tropeça e vê Flamengo abrir vantagem

Mário Camargo, Edição

O Palmeiras tropeçou em casa contra o Atlético Mineiro neste domingo, 6, e viu o Flamengo abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, mesmo com o apoio da torcida, o Alviverde empatou por 1 a 1 com o Galo, que saiu na frente, recuou e não resistiu à pressão dos donos da casa.

O gol do Atlético foi ainda no primeiro tempo com Nathan. O Palmeiras só conseguiu empatar aos 37 do segundo tempo, com Dudu. Na “era Mano Menezes”, o Alviverde mantém a invencibilidade em sete partidas (dois empates e cinco vitórias).

Agora, o time paulista passou a somar 47 pontos na segunda posição na tabela, cinco atrás do Flamengo. Os mineiros permanecem no pelotão intermediário, com 31 pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras disputa o clássico com o Santos, na quarta-feira (9), na Vila Belmiro. O confronto pode ajudar a definir o rumo das duas equipes, que disputam as primeiras colocações na tabela do nacional. Já o Atlético-MG encara o líder Flamengo, fora de casa, na quinta-feira (10).

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente