Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Palmeiras aumenta freguesia com 3 a 0 no São Paulo

Mário Camargo, Edição

O Palmeiras aumentou a ‘freguesia’ do São Paulo no Allianz Parque durante a noite desta quarta-feira. Na oitava vitória sobre o adversário tricolor em nove jogos disputados na arena, o time mandante ganhou por 3 a 0, resultado que permite secar o Flamengo para diminuir a vantagem do líder do Campeonato Brasileiro.

Com 67 pontos, o Flamengo ainda enfrenta o Goiás às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Serra Dourada. O Palmeiras, dono do segundo lugar, chega aos 60 pontos. O São Paulo, por sua vez, fica com 49 pontos e permanece no quarto lugar.

Pela 30ª rodada, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o ameaçado Ceará às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque. Às 21 horas do mesmo dia, o São Paulo pega a Chapecoense, antepenúltima colocada, na Arena Condá.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente