Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


2 a 1

Palmeiras bate Flamengo e é tricampeão da Libertadores

Publicado

Foto/Imagem:
Antônio Albuquerque - Foto César Greco

O Palmeiras é tricampeão da Libertadores da América. A equipe do Parque Antártica derrotou o Flamengo por 2 a 1 (1 a 1 no tempo regulamentar) com um gol de Deyverson aos quatro minutos da prorrogação.

O Verdão saiu na frente, com Raphael Veiga marcando aos cinco do primeiro tempo. O empate Rubronegro veio com Gabriel, aos 27 do segundo.

É o segundo título do Palmeiras na Libertadores em menos de um ano. Além de 2021, a equipe conquistou a América em 1999 e 2020.

O Palmeiras começou o jogo com força máxima, e abriu o placar antes mesmo que os jogadores estivessem aquecidos. Raphael Veiga, aproveitou passe de Mayke e não perdoou.

Depois de um primeiro tempo abaixo, o Rubronegro voltou melhor do intervalo, e obteve o gol de empate aos 27 minutos. Gabriel tabelou com De Arrascaeta e finalizou no canto direito de Weverton.

Na prorrogação, uma falha de Andreas Pereira na saída de bola permitiu a roubada de Deyverson, que saiu cara a cara com Diego Alves e fez o segundo. A partir daí o Palmeiras se defendeu bem e conquistou o terceiro título da Libertadores na história.

Publicidade
Publicidade