Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Palmeiras bate Fluminense e chega perto dos líderes

Antônio Albuquerque, Edição

Deu Palmeiras no duelo contra o Fluminense, na noite deste sábado, 14, no Allianz. O Verdão venceu e se aproximou do G4 do Campeonato Brasileiro. Foi a oitava vitória seguida do time.

Para vencer, o Palmeiras contou com gols do inspirado Raphael Veiga no segundo tempo para ganhar por 2 a 0. Os dois times brigam na parte de cima da tabela para encostarem nos líderes.

Com 34 pontos, dois a menos que o São Paulo, último integrante do G4, o Palmeiras figura na quinta colocação. O Fluminense, por sua vez, permanece com os mesmos 32 pontos e cai para o oitavo posto da tabela de classificação.

O Palmeiras volta a campo para enfrentar o Ceará às 19 horas (de Brasília) desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Castelão. Já o Fluminense pega o Internacional às 18h15 de domingo, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente