Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Palmeiras bate Fogão por 1 a 0 e dispara na ponta

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

Mais de 33 mil pessoas foram ao Mané Garrincha neste sábado, 25, para assistirem a vitória de 1 a 0 do Palmeiras sobre o Botafogo.  O gol foi anotado por Gustavo Gómez, em pênalti confirmado com a ajuda do VAR.

O mando de cabo era do Botaogo, que levou o embate para Brasília, na expectativa de uma boa renda. O pênalti foi cometido por Gabriel em Deyverson. Na cobrança, Gatito, goleiro do alvinegro, num canto e bola no outro.

O resultado deixa o time técnico de Luis Felipe Scolari cada vez mais livre no Brasileirão. Com mais um triunfo, o Verdão chega a 16 pontos, isolado na primeira posição. Já o Botafogo fica com apenas nove pontos, provisoriamente na sétima colocação.

Os dois times voltam a campo pelo Brasileiro no próximo domingo (2): o Botafogo recebe o Vasco, enquanto o Palmeiras visita a Chapecoense.

Em Poto Alegre, o Grêmio que após uma série de derrotas e empates dividia a lanterna com o Vasco, com apenas dois pontos, conseguiu derrotar o Atlértico Mineiroe saoltounpara cinco ponto na tabela. O gol foi de Felipe Vizeu, que entrou no intervalo. Agora o time de Renato Gaúcho na expectativa pelos tropeços de Chapecoense, CSA, Avaí e Vasco, resultados que o credenciam a encerrar esta rodada fora do Z4.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente