Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Palmeiras bate Fortaleza e segue na cola do líder

Mário Camargo, Edição

O Palmeiras venceu o Fortaleza por 1 a 0 neste domingo (22), no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e continua “colado” no Flamengo, líder da competição. O time paulista subiu para 42 pontos, três a menos que a equipe carioca.

Apesar da vitória, o Palmeiras não fez uma partida brilhante. Aliás, o Fortaleza também não. O jogo foi bastante sonolento e a primeira etapa terminou sem nenhuma chance de gol para ambos os lados.

O gol saiu no início do segundo tempo, quando Willian aproveitou escanteio batido por Scarpa e chutou de perna esquerda. A bola desviou no atacante André Luis, do time rival, e entrou no canto esquerdo do goleiro.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o CSA, às 19h15 (de Brasília), no Pacaembu, pela 21ª rodada do Brasileiro. O Fortaleza, por sua vez, joga no mesmo dia, na Arena da Baixada, onde encara o Athletico-PR, às 21h30 (de Brasília).

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente