Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Palmeiras bate Melgar e lidera Libertadores

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

O Palmeiras derrotou o Melgar, do Peru, na noite desta terça, 12, pela Libertadores da América. O jogo foi no Allianz Parque. Os gols foram marcados por Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson. O time comandado por Felipão continua a ser o único a ser batido em seu grupo, que lidera com folga.

Em Porto Alegre, o Grêmio voltou a tropeçar na Libertadores, perdendo para o Libertad por 1 a 0. Os anfitriões estiveram aquém do esperado, cometendo seguidos erros e parando na boa marcação dos visitantes. O resultado complicou a situação da equipe de Renato Gaúcho no Grupo H da competição sul-americana. Após duas rodadas, soma apenas um ponto, obtido no empate com o Rosario Central, na Argentina, na estreia. Já o Libertad disparou na liderança da chave, com seis pontos e aproveitamento de 100% até agora.

Em Montevidéu, o Atlético-MG perdeu para o Nacional-URU por 1 a 0 em jogo válido pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores. O resultado foi muito ruim para o time mineiro, que soma duas derrotas na competição, enquanto o rival uruguaio alcançou a segunda vitória.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente