Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Palmeiras demite Felipão e chama Mano Menezes

Mário Camargo, Edição

Mais um profissional do futebol desempregado no Brasil. É o técnico Luiz Felipe Scolari, que deixou o Palmeiras nesta segunda, 2. Ele foi demitido um dia depois da derrota por 3 a 0 para o Flamengo no Campeonato Brasileiro.

A decisão foi tomada após reunião no início da noite entre a diretoria. Os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli também deixam seus cargos. O substituto será Mano Menezes, estava estava dirigindo o Cruzeiro até 15 dias atrás.

A cúpula do Palmeiras não pensava em mandar Felipão embora até antes da partida contra o Flamengo, mesmo após a eliminação na Libertadores na última terça-feira, diante do Grêmio. A atuação apática da equipe no Maracanã, porém, mudou essa avaliação.

Em nota oficial, o Palmeiras se pronunciou: “O clube reafirma seu respeito e admiração por toda a história do técnico Felipão no Palmeiras. Em relação a esta recente passagem, o Alviverde agradece por todo o trabalho e dedicação, que resultaram na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018”.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente