Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Palmeiras e Santos garantem vagas nas semifinais

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

O Palmeiras fez nesta terça-feira, 26,  as pazes com o bom futebol e até com o árbitro de vídeo. Após partidas seguidas com atuações apagadas pelo Campeonato Paulista, a equipe vai à semifinal do torneio com a vitória fácil sobre o Novorizontino, no Pacaembu, por 5 a 0, com direito à participação do árbitro de vídeo.

Como havia empatado o jogo de ida por 1 a 1, o trabalho do time nesta quarta-feira será de comemorar a classificação e aguardar os dois confrontos restantes das quartas de final para saber quem será seu adversário. São várias combinações possíveis de confrontos e o mais provável é que o Palmeiras enfrente Ituano ou São Paulo.

O Santos também garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Paulista sem grandes sustos. O time alvinegro visitou o Red Bull Brasil no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e segurou um empate sem gols que o beneficiava, após o triunfo por 2 a 0 na ida, no Pacaembu.

Ao contrário do que aconteceu em boa parte da temporada, o Santos teve novamente um desempenho apenas burocrático nesta terça, mas suficiente para lhe garantir a primeira vaga nas semifinais. O time agora espera seu adversário, que só será conhecido após o fechamento das quartas de finais, nesta quarta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente