Curta nossa página


Palmeiras embala e vence segunda seguida com 2 a 0 na Chapecoense

Publicado

Autor/Imagem:


O Palmeiras parece ter encontrado um equilíbrio no Campeonato Brasileiro . Muito criticado por vencer com sobras alguns clássicos e tropeçar nas partidas seguintes, a equipe comandada por Marcelo Oliveira conseguiu acabar com esse estigma e embalou duas vitórias seguidas nesta quarta-feira, ao bater a Chapecoense por 2 a 0 no Allianz Parque. Egídio e Cristaldo marcaram os gols do triunfo palmeirense.

Embalado, o Palmeiras subiu para o nono lugar da tabela, agora com 15 pontos conquistados, deixando para trás justamente a Chapecoense, que caiu para a décima posição com 13 pontos.

O Palmeiras fez um primeiro tempo parecido com aquele desempenhado contra o São Paulo, no último domingo. Apesar de um bom volume de jogo, deixou espaços no setor defensivo e viu a Chapecoense assustar em alguns momentos. Repetindo o roteiro do clássico paulista, os donos da casa conseguiram abrir o placar perto dos 30min em um lance muito parecido. Assim como Leandro Pereira, Egídio ficou com com a sobra, bateu e contou com um desvio da zaga para marcar.

Na etapa final, o Palmeiras tentou voltar com a mesma intensidade aplicada no segundo tempo, mas sentia dificuldades para criar lances perigosos e começava a sofrer com investidas da Chapecoense. Preocupado, o técnico Marcelo Oliveira fez alterações e não demorou para ver o resultado. Ele colocou Zé Roberto e Cristaldo nos lugares de Dudu e Leandro Pereira. E o argentino, novamente, brilhou. Depois de um minuto em campo, ele virou o jogo para Egídio, que cruzou para Robinho desviar e sobrar para o próprio Cristaldo completar.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.