Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Palmeiras empata com Furacão e vê Fla abrir 10 pontos

Mário Camargo, Edição

Athletico do Paraná e Palmeiras empataram em 1 a 1 na noite deste domingo, 20, na Arena da Baixada.  Os donos da casa comandaram durante quase too o jogo, mas o Verdão reagiu e poderia até ter saído de campo com a vitória.

O Furacão saiu na frente com gol de Marcelo Cirino e o Palmeiras empatou ainda no primeiro tempo com Deyverson. O segundo tempo foi marcado por chances para os dois times, mas os goleiros se destacaram com grandes defesas.

O empate é ruim para o Palmeiras, pois a distância em relação ao líder Flamengo passa a ser de dez pontos. O Athletico, por sua vez, fica na nona posição, com 39 pontos. Os comandados de Tiago Nunes já garantiram vaga na fase de grupos da Libertadores, em função do título da Copa do Brasil.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. Enquanto o Athletico recebe o Goiás, o Palmeiras vai a Florianópolis enfrentar o Avaí.

 

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente