Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Palmeiras empata, Cruzeiro e Inter vencem, Vasco leva virada

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

O Palmeiras empatou fora de casa em 1 a 1 contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, e leva a vantagem do empate sem gols no jogo de volta para se classificar às semifinais do Paulistão. A equipe do interior saiu na frente, com gol de Cléo Silva, e o Verdão deixou tudo igual com Arthur. O duelo teve gol irregular do Novorizontino, mesmo com o Árbitro de Vídeo, e a marcação de um pênalti para os donos da casa com o auxílio da tecnologia, com Fernando Prass defendendo a cobrança de Murilo Henrique.

No Pacaembu, o Santos não encontrou dificuldades para vencer o Red Bull por 2 a 0, dependendo agora de um empate para assegurar uma vaga nas semifinais. Os gols foram anotados por Carlos Sánchez e Diego Pituca, um em cada tempo.

Em Belo Horizonte, Cruzeiro confirmou a sua passagem para a fase semifinal do Campeonato Mineiro ao golear o Patrocinense por 4 a 0, no Mineirão, neste sábado, 23 de março, gols de Fred, Rodriguinho duas vezes e mais dois de Marquinhos Gabriel, mais uma vez destaque da equipe cruzeirense comandada por Mano Menezes. Rodriguinho também deixou sua marca duas vezes e colocou a Raposa em mais uma semifinal.

No Rio Grande do Sul, o Internacional viajou a Novo Hamburgo e bateu os donos da casa por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, com gols do uruguaio Nico López e do argentino Martín Sarrafiore. O resultado deixou o Colorado em ótimas condições pensando no jogo de volta que ocorrerá na próxima quarta-feira (27) no Beira-Rio, podendo perder até por um gol de diferença que segue classificado.

Em São Januário, o Vasco perdeu para o Bangu 2 a 1 neste sábado, em São Januário, em jogo válido pela última rodada da Taça Rio. Thiago Reis abriu o placar, mas viu Anderson Lessa e Marcos Júnior definirem o duelo. O resultado foi péssimo para o Cruzmaltino que terá que secar o Volta Redonda neste domingo para chegar à semifinal. É que o Vasco segue com 8 pontos e poderá ser ultrapassado pelo Volta Redonda, também com 8 e que recebe o Boavista no Raulino de Oliveira, no domingo. Só a derrota serve para o Cruzmaltino.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente