Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Palmeiras garante vaga e afunda o rival São Paulo

Foto/Batita Jr Press
Mário Camargo

O Palmeiras está classificado para a fase mata-mata do Campeonato Paulista. Neste sábado (16), enfrentou o São Paulo no Pacaembu, e venceu o rival por 1 a 0, com gol de Carlos Eduardo, garantindo vaga à próxima fase e complicando a vida do rival.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 22 pontos e, na liderança do Grupo B, garantiu classificação. Já o São Paulo, com 14 pontos, segue na segunda colocação, mas pode ver o rival Oeste o ultrapassar caso vença ainda na rodada.

Em Juiz e Fora, o Cruzeiro não precisou ser brilhante para vencer o Tupi neste sábado por 3 a 0, pela penúltima rodada da fase inicial do Campeonato Mineiro. Apenas aproveitou as falhas bizarras do adversário, que, com o revés, foi rebaixado para o Módulo II do torneio estadual mesmo ainda tendo um jogo a fazer. Lanterna da competição e único tive que não venceu no torneio, o Tupi teve seu rebaixamento decretado pois soma apenas quatro pontos e, com apenas mais uma partida para disputar, não pode alcançar o Guarani de Divinópolis, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com nove.

No Rio, com um time totalmente reserva e recheado por seis garotos da base, o Flamengo pressionou o Volta Redonda, mas ficou em um empate sem gols. Nos acréscimos, um gol de Hugo Moura foi mal anulado pela arbitragem, o que causou irritação entre os rubro-negros. A equipe comandada por Abel Braga sentiu o desentrosamento natural, mas não deixou de tentar o gol diante de um rival que jogou de forma bem organizada e explorou os contra-ataques durante todo o tempo.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente