Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Palmeiras goleia CSA e segue na cola do Flamengo

Mário Camargo, Edição

Precisando vencer para não deixar o Flamengo se distanciar na liderança do Brasileirão, o Palmeiras derrotou o CSA por 6 a 2, no estádio do Pacaembu, no primeiro jogo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro disputado nesta quinta (26).

Após o triunfo de 3 a 1 do rubro-negro sobre o Internacional na quarta, o time paulista entrou em campo decidido a alcançar uma vitória que lhe permitisse manter a distância de 3 pontos para a liderança do Brasileiro.

A vitória do Palmeiras começou a ser construída aos 5 minutos de partida. O volante Bruno Henrique lançou Dudu na ponta direita, e o atacante cruzou com perfeição para Luiz Adriano escorar para o fundo do gol de Jordi.

O segundo gol do Verdão saiu 5 minutos mais tarde. O meia Gustavo Scarpa cruzou para o volante Bruno Henrique, que, de peito, tocou para Willian. Sozinho, de frente para Jordi, o atacante chutou com categoria.

Mas o Palmeiras queria mais, e conseguiu ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos o lateral Diogo Barbosa tocou para Bruno Henrique marcar de dentro da área o terceiro do time paulista.

E ainda teve tempo para sair o quarto antes do intervalo. Dudu cobrou escanteio, Luiz Adriano desvia e Felipe Melo toca de cabeça para o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez testar com força.

Gols de honra
Mas quem marcou no início da etapa final foi o CSA. O atacante Apodi recebe na intermediária, avança e acerta um chute muito forte que vai no ângulo do gol defendido por Weverton. Golaço para o time alagoano.

Porém, o Palmeiras não se abalou com o gol do time alagoano. E aos 29 minutos fez o quinto em nova jogada de Bruno Henrique. O volante cruzou da esquerda para o centro da área, onde Luiz Adriano escorou com o bico da chuteira para marcar.

E o time paulista queria mais. Agora quem recebe na esquerda é Dudu, que cruza para dentro da área, mas agora para Bruno Henrique fazer o seu segundo na partida aos 37 minutos.

Com a certeza da derrota o CSA continuou buscando oportunidades de marcar para melhorar um pouco o seu saldo de gols. E tanto tentou que conseguiu fazer o segundo aos 42 minutos com o atacante Ricardo Bueno.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente