Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Palmeiras leva três em casa e Luxemburgo balança

Antônio Albuquerque, Edição

A torcida palmeirense decidiu colocar a cabeça de Vanderlei Luxemburgo a prêmio. A revolta veio na noite desta quarta, 14, após o Palmeiras perder para o Coritiba por 3 a 1, no Allianz Parque e chegar a três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Robson, duas vezes, e Giovanni Augusto fizeram os gols do Coxa, que deixa a zona de rebaixamento. Gabriel Veron descontou, mas não foi suficiente para encerrar a má fase do Verdão, que pode culminar na demissão do técnico.

O técnico já estava sob pressão e agora vive o mesmo cenário do último demitido no Verdão. Mano Menezes, no ano passado, caiu após três derrotas consecutivas, para Grêmio, Fluminense e Flamengo. O revés para o Rubro-negro, que gerou a troca de comando, era a última partida em que o Palmeiras havia levado três gols no Allianz Parque, “feito” igualado nesta noite.

O Palmeiras segue parado em 22 pontos, na sétima colocação, depois de 15 partidas. O Coxa, que não vencia há quatro rodadas, chegou aos 16 pontos e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento.

A próxima partida do Verdão será no domingo (18), contra o Fortaleza, às 20h30, fora de casa. Antes, o clube terá de tomar uma decisão sobre o futuro de sua comissão técnica. Jorginho, por sua vez, respira mais aliviado no Coritiba, encerrando a sequência de quatro partidas sem vencer. A equipe recebe o Santos, sábado (17), às 19h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente