Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Palmeiras se rende ao Fla e leva 3 no Maraca

Mário Camargo

Depois de ter um gol de Matheus Fernandes anulado logo aos 3 minutos de jogo, e outro aos 46, de William, com o auxílio do VAR, o Palmeiras se abateu e foi derrotado pelo Flamengo neste domingo, 31, no Maracanã, por 3 a 0.

Com o resultado, o time da Gávea reassumiu a liderança do Brasileirão, com 36 pontos – os mesmos do Santos, mas com vantagem no saldo de gols. O Palmeiras estacionou nos 30 e está ameaçado de cair para o quinto lugar.

Marcaram para os donos da casa ainda no primeiro tempo Gabigol, aos 10, e Arrascaeta, aos 37 minutos. No segundo tempo, sem poder de reação, foi flagrante a queda de rendimento do Palmeiras, principalmente após os 15 minutos, quando Gabigol ampliou para 3 a 0, de pênalti.

Cabisbaixa, a equipe paulista se entregou de vez, a ponto de raramente chegar à área adversária. Para piorar, Gustavo Gómez foi expulso aos 36, por falta violenta em Bruno Henrique.

O resultado marcou o fim de um tabu de mais de cinco anos sem o Palmeiras perder para o Flamengo. Foram exatos nove jogos até este domingo, sem sabor de vitória dos rubronegros cariocas.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente