Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Palmeiras vai atrás do prejuízo e empata com Sport

Antônio Albuquerque, Edição

O Palmeiras recebeu e empatou com o Sport por 2 a 2 na noite deste domingo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Três gols foram marcados no primeiro tempo – um deles um golaço de Zé Rafael, que acabou expulso na segunda etapa. Com o resultado, o Alviverde perdeu a oportunidade de colar no líder Internacional e ficou na quinta posição, com 17 pontos.

O Verdão começou bem, porém, na primeira chance dos visitantes, Wesley cometeu pênalti infantil em Patric e Iago Maidana abriu o placar. A resposta veio perto dos 30, quando Willian se aproveitou de uma falha defensiva e deixou tudo igual – ele, agora, é vice-artilheiro do time na temporada com dez gols marcados (Luiz Adriano tem 11).

Ainda na primeira etapa, Zé Rafael deu um chutaço de fora da área e virou o placar, aos 41 minutos. Logo em seguida, cartão vermelho para Sander por entrada dura em Wesley. No segundo tempo, o camisa 8 cometeu duas faltas quase seguidas e levou dois amarelos, portanto, acabou expulso. As duas equipes, então, ficaram com dez em campo. O Leão aproveitou o momento e empatou com Lucas Mugni.

O próximo compromisso do Palmeiras no Brasileirão é diante do Grêmio, fora de casa, no domingo (20), às 16h. Antes disso, porém, o clube retorna à Copa Libertadores diante do Bolívar, na Bolívia, nesta quarta, às 21h30. Já o Sport, em 14º lugar, recebe o Fluminense também no dia 20, mas às 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente