Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Parabéns para o bebê, nesta data querida…



Gabi Oliveira

O aniversário está chegando. E o interesse pelo tema e os preparativos começam muitos meses antes para que as mamães consigam deixar tudo como planejaram. Geralmente a festa de 1 e 2 aninhos quem escolhe o tema é a mãe, depois disso, as crianças já começam a manifestar seu interesse por alguns temas e personagens, afirma o chef Alan Combati responsável pela confeitaria que leva o seu nome.

Muitas mães aproveitam a festa de 1 aninho e escolhem um tema diferente e clássico como foi o caso da mamãe da Maria Eugênia que escolheu O Mágico de Oz para comemorar o grande dia.

“O Mágico de Oz é um tema clássico e foi muito gostoso trabalhar em cima dele. Escolhemos vários doces com as cores do arco-íris, alfajor dos munchikins, pirulito de chocolate da Dorothy entre outros. Para compor a mesa escolhemos um bolo de 5 andares e cada andar representava um personagem do filme. E para fechar com chave de ouro a estrada de tijolos amarelos e a Dorothy no topo.

As lembrancinhas foram cupcakes personalizados e pequenos bolos de leite ninho com Nutella”. Um sucesso total, afirma o Chef Alan Combati.

Realmente a mesa e os doces foi o centro das atenções da festa. Me sinto realizada em celebrar com um tema diferente e o Alan tomou conta de tudo. Apenas falei pra ele o tema e a quantidade de convidados, e ele mesmo me deu todas as ideias. Conta Alessandra, a mãe da Maria Eugênia.

Alessandra ainda mandou confeccionar almofadas personalizadas com os personagens do filme para decorar o salão, colocou uma máquina de bolhas de sabão para remeter a fada Glinda, e decorou o salão com palha para remeter ao Kansas. O filme da retrospectiva também foi todo elaborado com pequenos trechos do filme O Mágico de Oz.

Planejar a festa do seu filho deve ser uma tarefa prazerosa. A mãe deve curtir a escolha de cada detalhe, com tempo e dedicação.

Para que tudo saia como o planejado, alguns cuidados são necessários, escolha um local ideal para que as crianças possam brincar e se divertir. Contratar recreadores que fazem pinturas e esculturas em balões pode ser uma boa escolha caso você não tenha muitas opções no local, além de alugar brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas e pula-pula.

A contratação de profissionais experientes, é a grande diferença em ter uma “grande festa” ou uma festa normal, finaliza Alessandra.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente