Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mundo

Passageiro cheira, fuma, fica doidão e interrompe voo

Bartô Granja, Edição

Um passageiro forçou um voo da American Airlines do Arizona para Minnesota, nos Estados Unidos, a fazer um pouso de emergência em Denver. Ele ‘deu uma cheirada’ em cocaína, correu para o banheiro e trancou-se, onde começou a fumar um cigarro de maconha.

Cinco minutos antes de o avião pousar, ele saiu do banheiro e voltou ao seu lugar, onde foi descrito por outros passageiros como “muito nervoso”.

Quando agentes da polícia subiram a bordo após o pouso de emergência, o homem pegou outro cigarro de maconha e começou a fumar. O piloto pediu aos passageiros nas 13 primeiras filas que saíssem do avião para que o homem fosse removido.

A polícia e os paramédicos detiveram o passageiro e o algemaram o suspeito, que estava gritando: “Tire isso, dói. Eu vou te matar!”

Um representante da American Airlines confirmou neste sábado, 21, que o voo 2408 foi desviado devido a um “passageiro perturbador” e que a polícia tomou as providências devidas.

A polícia de Denver disse que o homem não foi preso e não foi condenado por nenhuma acusação formal como resultado do distúrbio, mas por via das dúvidas, foi encaminhado a um hospital psiquiátrico, onde está internado.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente