Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Passar ovo na cara, literalmente, ajuda a manter a beleza



Carolina Paiva, Edição

A nova moda entre os youtubers é arranjar novas maneiras de aplicar maquiagem. Entrando na onda, o americano Nadi, do canal Pop Luxe, inventou um jeito polêmico de fazer a make: com ovos cozidos.

Em vídeo, o blogueiro conta que foi desafiado por seus espectadores à se maquiar usando o alimento ele aplica base, corretivo, pó e batom, além de faz contorno e iluminação, tudo com ovos cozidos no lugar de esponjas e pincéis.

No começo, ele fica surpreso com o resultado, e compara com o efeito que a famosa esponja Beauty Blender entrega. “Eu estou impressionado”, diz Nadi. “Ele se molda em qualquer formato que eu precise muito facilmente.” O blogueiro também aponta defeitos em usar um ovo para fazer a maquiagem, como o cheiro e que ele esfarela durante a aplicação.

Não bastasse o ovo, outra febre do mundo da maquiagem é a espoja de silicone – ou ‘silisponge’, criada pela empresa americana Molly Cosmetics, que promete um acabamento perfeito usando menos produto. A esponja ficou tão popular na internet que está esgotada até na pré-venda e já virou concorrente da famosa Beauty Blender, aquela com formato de gota.

Para suprir a falta do produto, youtubers americanas lançaram mão da criatividade. Elas estão usando sutiãs de silicone adesivos (do tipo Miracle Bra) para aplicar base no rosto. E não é que está funcionando?

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente