Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Pastor da Água Viva cai em ato de batismo e corpo é levado pelo rio



O Corpo de Bombeiros vai retomar nesta segunda-feira 7  as buscas pelo pastor Almir Marques de Carvalho, que está desaparecido desde sábado após cair no Rio Descoberto e ser levado pela correnteza. As buscas vão ser retomadas nesta segunda, às 6h.

O pastor perdeu o equilíbrio e caiu na água quando se preparava para batizar um grupo de fiéis ligados à Igreja Poço de Água Viva, de Ceilândia.

As buscas no sábado e neste domingo envolveram mais de 30 homens, cães farejadores e até um helicóptero. Mergulhadores fazem buscas nas margens do rio, que tem vegetação densa e muitos galhos.

O local onde o pastor desapareceu é sinalizado como perigoso para banhistas – o trecho do rio tem correnteza forte e muitas pedras submersas, que formam corredeiras. A distância entre uma margem e outra chega a 30 metros.

O major Silva Neto, do Corpo de Bombeiros, disse que quando Carvalho caiu na água,  um fiel ainda tentou segurá-lo, mas o pastor foi levado pela correnteza.

Na tarde deste domingo 6, ao encerrar as buscas pelo pastor, bombeiros, parentes do religioso e amigos se uniram para uma oração.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente