Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Paulistano faz valer mando de quadra e despacha o Franca

Publicado

Foto/Imagem:


O Paulistano está nas semifinais do NBB 6. A equipe de São Paulo recebeu o Franca nesta sexta-feira, no jogo decisivo da série melhor de cinco dos playoffs, e venceu por 86 a 77, garantindo seu lugar entre os quatro melhores da competição.

Na próxima fase, a equipe encara o São José, que cresceu muito na fase final e surpreendeu ao passar com extrema facilidade pelo Brasília por 3 a 0 na série melhor de 5.

O Paulistano demonstrou superioridade durante toda a partida, mas levou um grande susto no último quarto. A diferença de pontos construída no primeiro período, que chegou a ser de 16 pontos, ruiu, e o Franca chegou a igualar o placar.No entanto, com os nervos no lugar e contando com importantes bolas de três pontos de Holloway, o Paulistano voltou a mandar no jogo e abriu nove pontos de vantagem para garantir a vitória por 86 a 77.

O destaque da partida foi Pilar. O camisa 11 teve um aproveitamento superior a 2/3 em arremessos de quadra e deixou a quadra como o cestinha do jogo, com 26 pontos.

Do lado do Franca, o pivô Paulão Prestes se destacou. O camisa 15 anotou 20 pontos e pegou 10 rebotes, marcando um duplo-duplo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade