Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Urna enchendo

Paulo Octávio recebe religiosos e visita Águas Claras

Publicado

Foto/Imagem:
Pretta Abreu - Foto Divulgação

Candidato a governador pelo PSD, Paulo Octávio reuniu-se com mais de 70 lideranças religiosas do Distrito Federal no sábado (20), em encontro no Kubitschek Plaza Hotel. Pastores, bispos e demais autoridades evangélicas deram apoio à candidatura dele, levaram as principais demandas do segmento e mostraram o que tem sido feito pelos evangélicos.

Organizador do evento, pastor Geraldo fez questão de lembrar da importância dos evangélicos no enfrentamento a um dos principais problemas da sociedade, o uso abusivo de drogas. “O papel da igreja é de sair das quatro paredes e levar a palavra de Deus para quem precisa, onde há usuários de drogas, moradores de rua e pessoas carentes. Precisamos dessa integração da igreja com o governo. Não tem nada melhor que os pastores e os padres para essa transformação da nossa capital, porque a motivação é o amor ao próximo”, disse.

Paulo Octávio reconheceu a importância dos religiosos, a quem classificou como guias sociais. “Sei que vocês amparam as famílias, os jovens e os doentes. O Brasil inteiro precisa do trabalho dos evangelizadores. Nossa campanha é humanizar Brasília e tornar a nossa capital mais próxima da nossa gente. Para isso, precisamos de nossos pastores e demais religiosos, pois não existe governo que se sustentará sem as igrejas.”, disse o candidato.

O candidato a vice-governador na chapa de PO, Luís Felipe Belmonte, também participou do evento. “O que mais vemos no Distrito Federal é o descuido com as pessoas, e é em nome desta causa que estamos nos movendo, para sermos porta-vozes do povo”, afirmou. “Embora o estado seja laico, os nossos valores são cristãos, e são esses valores que vão nos conduzir nessa jornada”, completou.

Para o desembargador aposentado e candidato a senador na chapa de Paulo Octávio, Carlos Rodrigues, esta é a importância da regularização das igrejas, para que elas consigam desenvolver o seu papel social, enquanto instituição religiosa, no atendimento fraterno às pessoas esquecidas por parentes e estado.

À tarde, Paulo Octávio e Carlos Rodrigues estiveram no lançamento do Manhattan Shopping, o maior investimento do grupo que dirige nesta década, O empreendimento será composto por duas torres residenciais, uma comercial e um mall destinado a marcas exclusivas, trazendo um novo estilo de vida para Águas Claras. Erguido nas Ruas 16 Sul e 17 Sul, tem entrega prevista para julho de 2026. A empresa vai investir R$ 350 milhões na obra e gerará mais de mil empregos durante a obra. Após a construção do shopping, mais de 800 vagas diretas e indiretas serão criadas.

Publicidade
Publicidade