Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


DF para Todos

Paulo Octávio reúne aliados na arrancada final da campanha

Publicado

Foto/Imagem:
Pretta Abreu , Edição- Foto Divulgação

Faltando uma semana para o primeiro turno das eleições, os partidos integrantes da coligação “DF para todos” – PSD, PSC, Podemos, Patriota e PMB – se reuniram para afinar ainda mais a sintonia entre candidatos. Coube aos presidentes das legendas indicarem os caminhos aos candidatos no final de semana que antecede a votação.

Coube a Fábio Simão, do Patriota, abrir o evento. Falando da unidade do grupo, ele destacou que a campanha tem como objetivo principal levar Paulo Octávio (PSD) ao segundo turno e eleger o maior número de candidatos possíveis, para que ele tenha uma base confiável, que permita fazer um governo de grandes e importantes transformações para a cidade. Logo em seguida, Cristian Viana, do Podemos, exaltou a unidade do grupo. Pelo PMB, quem falou foi Michelline Reis, candidata a deputada distrital.

Vice-governador na chapa de PO e presidente do PSC, Luis Felipe Belmonte disse que o futuro governo será de muito trabalho. “Não será um governo que trabalha até meio-dia e depois vai para casa comer e beber e não volta mais. A palavra conduz, mas o exemplo arrasta. Eu e Paulo Octávio estamos nos dispondo a ir para o GDF não por ambição, mas por missão, que será cumprida pela graça de Deus”, destacou. Por fim, Belmonte destacou que a cidade precisa mudar. “Estamos tendo caos econômico, social, na saúde, na segurança e na mobilidade urbana, ou seja, um caos generalizado”, finalizou.

Paulo Octávio, candidato a governador, agradeceu a todos pelo esforço de ali estarem, porque tiveram de abrir um espaço na agenda de campanha. “Uma campanha política não é fácil. Nossa capital não está pensando no futuro, por isso a situação está piorando. Em 60 anos de Brasília, não desonrei ninguém, cumpri meus compromissos, sempre ajudei Brasília com muita luta. Nosso pensamento aqui, juntamente com os presidentes dos partidos coligados, é um só: gerar empregos e uma vida melhor para os brasilienses”, afirmou.

Destacando que vem fazendo uma campanha propositiva, que fala a cada debate nas transformações que propõe para Brasília, Paulo Octávio disse que confia na vitória. “As 55 metas serão cumpridas, pois sou um homem de palavra. Na minha vida toda, tudo que falei, eu cumpri. Nos meus 60 anos de Brasília, nunca desonrei ninguém. Eu fiz um compromisso com esta cidade. Se todos estivermos unidos e de mãos dadas, vamos fazer a diferença”, disse, recebendo aplausos de todos os candidatos presentes.

“Mesmo com todas as dificuldades, chegaremos lá se estivermos unidos em uma voz só e no mesmo pensamento. Nós prestigiamos a classe política, pois entendemos o sacrifício que é uma campanha. Essa reunião foi necessária para alinhar nossa a linguagem e compromisso. É dia de pedir empenho, carinho, dedicação e compromisso, nessa semana que falta. Nós vamos vencer essa eleição “, concluiu Paulo Octávio.

Publicidade
Publicidade