Curta nossa página


Dor dos gaúchos

PaulOOctavio doa água, roupas e enxovais para vitimas das enchentes

Publicado

Autor/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Divulgação

As Organizações PaulOOctavio, a rede Plaza Brasília Hotéis e a PaulOOctavio Construtora fizeram uma doação de cinco toneladas de água, roupas e enxovais, compostos por travesseiros, cobertores, roupas de cama e toalhas, para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Sob comando do diretor da Rede Plaza Brasília de Hotéis, André Octávio Kubitschek, a primeira parte dos donativos foi entregue na Base Aérea de Brasília, na última sexta-feira (10). Nas doações também foram incluídas roupas arrecadadas voluntariamente por funcionários e colaboradores. Uma nova leva foi encaminhada nesta terça-feira (14).

“Gostaria de agradecer a todos os nossos colaboradores que estão participando deste movimento do bem, em prol do Rio Grande do Sul, que está passando por esta clamidade. É o momento do Brasil se unir em um propósito: socorrer o povo gaúcho”, afirma André Octávio Kubitschek.

Além dessa ação, os shoppings do grupo também estão coordenando campanhas para o recebimento de doações de seus clientes. No Taguatinga Shopping, o ponto de coleta fica no balcão de informações do piso P1. No JK Shopping, os pontos estão nas lojas da HUG e CVC, que também é uma das centralizadoras no Brasília Shopping, junto com a Avanzzo e a Jorge Bischoff. Já no Terraço Shopping, algumas lojas fazem a arrecadação, entre elas a CVC, Academia Julio Adnet e a Braslav.

“Estamos diante de uma situação que requer nossa solidariedade e apoio mútuo. É essencial que cada um contribua da maneira que puder, para que juntos possamos oferecer o suporte necessário às pessoas afetadas por essa tragédia”, afirma a gerente de marketing do Brasília Shopping, Renata Monnerat.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.