Curta nossa página


Samambaia

PaulOOctavio e Poupex firmam parceria para novo residencial

Publicado

Autor/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Divulgação

Uma parceria de 25 anos erguerá um novo empreendimento na Capital. A Construtora PaulOOctavio e Fundação Habitacional do Exército/Associação de Poupança e Empréstimo (FHE/Poupex) associaram-se para construir mais um residencial, agora em Samambaia, na quadra 201, conjunto 4. O projeto prevê apartamentos de 2 e 3 quartos e terá área de lazer com piscina na cobertura, sauna, academia, salão de jogos e os espaços mulher, gourmet e pets.

Este é o 11° empreendimento da parceria, que soma uma área total construída de 969 mil metros quadrados, com destaque para o edifício-sede da instituição, casas no Setor Militar Urbano (SMU) e o Península Resort Urbano, complexo que está sendo erguido em Águas Claras.

Na solenidade de assinatura do contrato para construir o empreendimento, o empresário Paulo Octávio disse que os 25 anos de trabalho conjunto com a FHE/Poupex são fruto de uma convivência harmoniosa, sem desgastes ou problemas.

“No mundo de negócios, temos de respeitar prazos e contratos e estamos gratos por esta parceria. Vamos fazer em Samambaia, cidade que vi nascer em 1990, um residencial que vai marcar uma posição extraordinária na cidade. Serão mais muitos anos de trabalho pela frente”. Para o CEO da empresa, a nova etapa da convivência com a FHE/Poupex confirma o sucesso. “No caso do Península, estamos há 15 anos trabalhando juntos, e ainda vamos caminhar lado a lado, por mais alguns anos” destacou.

O presidente da FHE/Poupex, general Valério Stumpf Trindade, destacou que a parceria é importante para a instituição. “A PaulOOctavio tem nos ajudado a entregar imóveis em bons locais com custo adequado à família militar. Os dois lados têm tido sucesso, pois o êxito deste arranjo institucional é de ganhos para todos”, destacou.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.