Curta nossa página


Derrota e vexame

Peixe cai na rede do Fortaleza e vai disputar a Segundona

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja, Edição - Foto Reprodução/X

O Santos vai jogar a Segundona no próximo ano. O Peixe caiu na rede do Fortaleza em plena Vila Belmiro, e perdeu um jogo dramático por 2 a 1. É a primeira vez que o time deixa a elite do futebol brasileiro.

Os visitantes saíram na frente, aos 39  minutos do primeiro tempo. Pochettino fez um lançamento para Marinho, que ficou na cara de João Paulo e mandou a bola para as redes.

No segundo tempo, o Santos conseguiu o gol de empate aos 13 minutos. Lucas Lima cobrou escanteio aberto pela esquerda e Messias meteu a cabeça para a bola cair no fundo da rede.

A partir daí, porém, o Santos começou a errar muitos passes. Na prorrogação, o Peixe foi castigado , com um golaço de Lucero, que viu o goleiro João Paulo adiantado e tocou a bola por cobertura.

Logo depois, aos 51 minutos, a torcida santista começou a jogar rojões no campo e teve início uma invasão. Os jogadores do Fortaleza foram para o vestiário e o árbitro encerrou o jogo.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.