Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Pelé aposta no sucesso de Messi e fracasso de Cristiano Ronaldo



Lionel Messi, astro da seleção argentina e Cristiano Ronaldo, atualmente o melhor jogador do Mundo e estrela maior de Portugal. Os craques vivem uma disputa constante em seus times, Barcelona e Real Madrid, mas mesmo fora deles, o duelo não é esquecido. Em suas respectivas seleções, o planeta cria uma expectativa sobre a performance dos craques na Copa do Mundo.

Pelé, considerado o maior jogador de todos os tempos, falou ao jornal espanhol Marca sobre a possibilidade de sucesso dos astros e fez questão de frisar que os dois são jogadores diferentes.

“Penso que Cristiano vai depender da maneira que seus companheiros vão jogar. Ele faz muitos gols, mas precisa do time. Messi está bem rodeado, com Higuaín, Aguero… Penso que será mais fácil Messi triunfar”, disse o ex-camisa 10 da Seleção.

Ainda sobre a Copa, Pelé falou sobre o favoritismo, além do Brasil, de Espanha e Alemanha como representantes da Europa, e acrescentou Argentina como país sul-americano que vai brigar pela taça. Chile pode aparecer como surpresa.

“Para mim, são as mais fortes da Europa e as que vão brigar por aqui, respeitando sempre seleções como Itália e Inglaterra. Na América do Sul, além do Brasil, creio em Chile e Argentina. Acho que o time chileno será a grande surpresa desse Mundial”.

A seleção portuguesa estreia pelo Grupo G, contra a Alemanha, às 13h (de Brasília), no dia 16 de junho, na Arena Fonte Nova. Nesta terça-feira, a equipe de Cristiano Ronaldo encara a Irlanda, às 20h30 (de Brasília), no Estádio MetLife, em New Jersey (EUA), como último teste antes do início da Copa. O camisa 7 de Portugal que vinha de uma tendinite no joelho esquerdo, pode começar a partida e acabar de vez com as dúvidas se estaria bem para a estreia na Copa.

Já pelo Grupo F, a Argentina enfrenta a Bósnia, às 19h (de Brasília), no dia 15 de junho, no Maracanã. A seleção já vem treinando na Cidade do Galo e se mostra bastante preparada. No último amistoso, a equipe do técnico Sabella venceu a Eslovênia por 2 a 0, gols de Álvares e do craque Lionel Messi.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente