Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Saúde

Perca seus medos com uso dos florais Aspen

Horóscopo Virtual - Carolina Paiva, Edição

No livro Remédios Florais de Bach: Forma e Função, o autor Julian Barnard descreve Aspen como uma árvore fraca e esguia, com carência de forma e estrutura claras, com uma forma delicada e aberta. Vive cerca de sessenta anos e atinge um tamanho de aproximadamente quinze metros. Os detalhes do gesto da árvore, que descrevem o estado emocional para o qual Aspen é indicado, são facilmente observáveis.

Em primeiro lugar, há as folhas que tremem e se agitam à menor brisa. A imagem da folha que estremeceu é reforçada pela tensão trêmula sentida no tronco de Aspen. É um tremor perceptível, que pode ser sentido se você encosta suas costas na árvore. As flores femininas não se misturam com as masculinas, nascendo em árvores diferentes. A masculina é amarronzada e peluda e a feminina é esverdeada, mas ficam brancas na época de polinização.

Dr. Edward Bach, médico inglês que criou os Florais de Bach, no livro Os Remédios Florais de Bach, indica Aspen para medos indefinidos e desconhecidos, que não têm explicação nem razão de ser. O paciente também pode estar apavorado diante do pressentimento de que algo terrível vai acontecer, sem que saiba exatamente o que será. Esses medos indefinidos e inexplicáveis podem obcecá-lo dia e noite. Os que os sofrem costumam ter receio de contar aos demais suas preocupações.

Aspen vai promover a libertação de medos inexplicáveis: de monstros imaginários, da noite, do escuro, de fantasmas, de mundos invisíveis; bem como vai proporcionar a sensação de paz interior para quem tem maus presságios, maus pressentimentos ou a sensação de que algo ruim vai acontecer.

Os florais não possuem contraindicação, podendo ser utilizados por pessoas de qualquer idade, inclusive bebês, sendo possível usá-los em conjunto com qualquer outro tratamento que seja necessário. São encontrados nas boas farmácias de homeopatia e manipulação de todo o país. Normalmente são utilizados tomando-se 4 gotas, 4 vezes ao dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente