Curta nossa página


Brasil e Panamá

Perdeu o jogo? Perdeu nada. Foi pelada de várzea

Publicado

Autor/Imagem:
Mário Camargo

Parecia uma pelada de várzea, com 11 jogadores tirados em sorteio, na base do par ou ímpar, sem nenhum entrosamento. Foi isso o que se viu nesta sábado na cidade do Porto, em Portugal, no amistoso do Brasil contra o Panamá, empatado em 1 a 1.

Foi o primeiro amistoso da Seleção Brasileira em 2019. Havia certa expectativa com caras novas, proximidade da lista de convocados para a Copa América, mas dentro de campo o time não deixou boas impressões. Coube a Lucas Paquetá marcar para o Brasil. Adolfo Machado empatou para os panamenhos.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, onde enfrenta a República Tcheca, em Praga, no segundo amistoso desta data-Fifa e no último compromisso antes de o técnico Tite divulgar a lista de convocados para a Copa América. A tendência é que nomes experientes como Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro estejam em campo nesta partida.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.