Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


São Paulo

Perseguição e confronto com polícia deixam dois mortos



Duas pessoas, em duas ocasiões distintas, morreram após confrontos com a polícia na noite dessa quarta-feira na zona leste de São Paulo. O primeiro incidente aconteceu por volta de 20h30, na região de Sapopemba. De acordo com a Polícia Militar, três criminosos em um veículo roubado eram perseguidos por policiais até abandonarem o carro e fugirem a pé, por uma favela.

Um deles teria atirado em direção aos PMs, que revidaram. O suspeito foi baleado e, apesar de socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois homens foram detidos e encaminhados ao 69º DP – Teotônio Vilela – um revólver foi apreendido.

O segundo caso foi registrado também após uma perseguição, na região de Cangaíba. A ação ocorreu perto de 22h45. Ainda de acordo com a PM, um homem estava em um carro roubado e trocou tiros com a polícia após ser abordado.

Ele foi baleado e morreu, após ser socorrido a um hospital da área. A ocorrência foi encaminhada para o 24º DP – Ponte Rasa. Nos dois incidentes, nenhum policial ficou ferido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigas os casos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente