Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Tarô da semana

Perseverança será arma contra os dias de incertezas

Publicado

Foto/Imagem:
Najla Seabra

A semana, de acordo com as cartas do tarô, vai começar com um pouco de insegurança gerada pelas incertezas que nos cercam. Mas logo a situação muda, principalmente para quem tem perseverança.

Os altos e baixos existirão entre os dias 26 de julho  primeiro e agosto, é verdade, mas para quem tem esperança, o triunfo virá como a palavra final.

Veja a previsão a seguir:

A Persuasão 11 – Mesmo que as suas ações pareçam limitadas, você sente que pode resolver as suas situações e conquistar o que se deseja. Você está começando a usar diversos jeitos para lidar com o diferente.

O Triunfo 07 – Você está juntando suas forças para promover a sua autorrealização, tendo mais liberdade para agir do jeito que quer nesse momento e se integrar com o ambiente em que vive, superando suas dificuldades.

A Esperança 17 – Você está sentindo que precisa explorar mais o que está ao seu redor e prestar mais atenção nas possibilidades que estão aparecendo para você nesse momento.

A Afinidade 50 — Esta a hora de mudar a forma como você se relaciona com o as pessoas ao seu redor, muitas das suas ações estão sendo muito rápidas e pode estar assustando o outro.

A Incerteza 28 – As dúvidas vão aparecer para você. Preste mais atenção no que realmente deseja e siga em frente. Logo estará no caminho certo e sentirá uma sensação de vitória.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade