Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Pescador captura ‘alien marinho’ no Alasca

Bartô Granja, Edição

Um pescador da costa do Alasca publicou em suas redes sociais um animal marinho de aparência estranha, capturado enquanto ele pescava durante momentos de lazer. Nas imagens o ‘alien marinho’ aparece esticando dezenas de tentáculos pulsantes que cresciam de um centro escuro e aparentemente cheio de sangue.

Os comentários na postagem foram unânimes: devolva o ‘alien’ ao mar. Não se sabe, porém, que destino o pescador deu à sua ‘presa’, apresentada na palma da mão.

“Espero que você coloque de volta (no mar)”, escreveu um internauta, enquanto outro afirmou que a visão não é nada menos do que nauseante: “Isso me faz sentir tão enjoado e desconfortável”, escreveu.

As criaturas que têm uma semelhança impressionante com o personagem sobrenatural do filme de terror Alien, de Ridley Scott, são comumente conhecidas como estrelas do Basket, ou Shetland Argus, sendo intimamente relacionadas à estrela do mar.

Veja o vídeo:

Crazy deep sea creature! Prince of Wales Island Alaska.

Posted by Sarah Vasser-Alford on Thursday, August 15, 2019

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente