Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Peugeot 208 vem com muitas inovações

Mário Camargo, Edição

Já não é nenhuma novidade que a nova geração do Peugeot 208 está entre nós. O modelo roda camuflado faz tempo e chega logo em breve, em abril, ao Brasil, vindo da Argentina, da fábrica de El Palomar.

Agora o modelo foi fotografado como veio o mundo pelo Argentina Autoblog. O hatch das imagens é da versão Allure e o mais interessante do flagra é que os registros do interior comprovam uma suspeita que se arrasta desde que ele foi anunciado. O novo 208 será igual ao europeu? A resposta é não.

Quando comparado com a mesma configuração Allure vendida na França, por exemplo, os bancos e o apoio de braço com porta-objetos são diferentes (para pior), a alavanca do câmbio automático não é igual à do 3008 e não há freio de estacionamento elétrico.

Pelo menos há boas notícias também. A evolução do i-Cockpit está lá, assim como os botões em estilo de aviação e o painel moderno. De forma geral, o bom acabamento do 208 “gringo” parece estar presente no latino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente