Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Rio

Pezão deixa Pró-Cardíaco após ser internado com novo quadro de febre no último dia 14



O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, deixou o hospital Pró-Cardíaco nesta sexta-feira (20), onde estava internado desde o último dia 14, na Zona Sul do Rio. Na ocasião, ele foi submetido a exames após apresentar um quadro febril.

“Eu fico porque a quimioterapia é muito forte, então debilita o organismo. Mas estou bem. Estou no terceiro ciclo e vou fazer mais três”, afirmou o Pezão. “É um carinho extraordinário que a população manda e deposita, é isso que está me ajudando muito também”, disse.

Pezão está licenciado do cargo desde o final de março para tratar um câncer no sistema linfático. Ele foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer nas células de defesa do organismo.

Na terça-feira (10), o governador fez o terceiro ciclo da quimioterapia. Ele publicou mensagem nas redes sociais em que dizia estar confiante.”O tratamento é duro, mas estou encarando com muita confiança e fé”.

No mesmo dia ele recebeu em casa, no Leblon, na Zona Sul, o governador em exercício do Rio, Francisco Dornelles, e os governadores de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina para uma reunião onde foram discutidas as dívidas dos Estados com a União e a reforma da Previdência.

Na ocasião, Pezão anunciou que ficaria mais uns dias fora para se dedicar à saúde. A licença vai até o dia 30 de julho. Em seu lugar está o vice-governador Francisco Dornelles.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente